Testemunho do Evangelista Reginaldo Fernando

21:32 0 Comments A+ a-


Jesus liberta, cura, restaura e principalmente salva, creia e viverás o milagre de Deus em sua vida!




TESTEMUNHO !!! EVANGELISTA REGINALDO FERNANDO

Em 2010 o amor e a graça de Deus, me alcançou! Vivia uma vida totalmente fora da vontade de Deus, destruindo meu corpo com bebidas, drogas e prostituição. Por fim cheguei ao fundo do abismo, e passei pelo vale da sombra da morte, quando sofri uma overdose e o medo de morrer, me fez clamar por um Deus que não conhecia. Ele inclinou seus ouvidos ao meu clamor e me resgatou do império das trevas para o reino do seu filho amado. Hoje vivo uma nova história escrita pelo dedo de Deus. Jesus me libertou do vício das drogas, cigarro, bebidas da prostituição e do homossexualismo . Vivi 12 anos no homossexualismo sendo 8 deles me travestindo e me prostituindo! Hoje vivo os sonhos de Deus para minha vida, tive minha identidade de homem e de filho de Deus restaurada por minha fé em Cristo Jesus. Hoje vivo para glória Daquele que me criou e me amou te tal maneira que deu seu único filho para morrer em nosso lugar, para que todo aquele que Nele crê não pereça mas tenha vida eterna, aleluia!










AVISO: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).