PROCLAMANDO A VOLTA DO SENHOR JESUS!




"E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida” -Apocalipse 22:17



terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Soldados curdos conhecem Jesus através de Bíblias em áudio




Os soldados curdos têm sido mais uma linha de apoio na luta contra o terrorismo promovido pelo Estado Islâmico (EI) na Síria e no Iraque. No campo de batalha e sem equipamentos tecnológicos, as forças curdas tinham a necessidade de ter pequenas lanternas durante a noite. Um ministério cristão, viu nessa necessidade uma oportunidade de cooperar com novas lanternas e levar aos militares a verdadeira luz: a Palavra de Deus.

JP Sundararajan, do Ministério Escrituras em Áudio (Audio Scripture Ministries), em entrevista ao site ‘Mission News Network’, contou como aconteceu a entrega das Bíblias.

“Através de alguns encontros, Deus nos permitiu enviar cerca de 50 Bíblias em áudio nas línguas árabe e curda na linha de frente da Síria, onde os soldados que estão lutando contra o EI estão se protegendo”, disse ele. “Uma das coisas mais legais que ouvimos foi que as Bíblias desapareceram imediatamente. Isso quer dizer que 50 Bíblias são como uma gota no balde”.

Sendo uma etnia sem um país oficial, o povo curdo representa apenas de 7% a 10% da população da Síria, segundo informações da ‘BBC’. No entanto, os curdos têm ganhado notoriedade com seu papel contra o terrorismo promovido pelo EI.

Agora, as Bíblias em áudio estão sendo um apoio para sua missão no Oriente Médio. “Eu não consigo imaginar como eles se sentem enquanto lutam contra este grupo. Ter o conforto da Palavra de Deus em sua língua materna é algo lindo”, comenta Sundararajan.

Fonte: Portal Guia-me

Tags: bíblia em áudio • bíblia sagrada • curdos • estado islâmico • gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

SOCIAL MEDIA


Wallace Oliveira Cruz

MARCADORES