PROCLAMANDO A VOLTA DO SENHOR JESUS!




"E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida” -Apocalipse 22:17



terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Justiça americana decide o destino da Bíblia de Martin Luther King Jr.



‘Bíblia de Martin Luther King Jr. pertence a espólio’, diz juiz. Veredicto pode abrir caminho para a venda do objeto. Filha se recusou a entregar bíblia, que foi vendida por seus irmãos

A bíblia que Martin Luther King Jr. levava consigo durante o movimento de direitos civis dos Estados Unidos nos anos 1960 pertence a seu espólio, que é controlado pelos três filhos sobreviventes de King – Bernice, Dexter e Martin Luther King 3º.

O veredicto pode abrir caminho para a venda do objeto. Os embates legais entre os herdeiros de King já duram anos.

Em 2014, o espólio decidiu vender alguns de seus artigos mesmo contra a vontade de sua filha. Bernice foi processada por ter se recusado a entregar a bíblia e a medalha mesmo depois de seus irmãos vencerem, por 2 a 1, a votação em que se decidiu pela venda dos dois itens.

Um julgamento ainda está marcado para o dia 15 de agosto para se resolver a questão de quem tem direito sobre a medalha do Prêmio Nobel da Paz de 1964, que foi concedido ao ativista assassinado, em 1968, em Memphis, no Estado do Tennessee. O espólio também decidiu vender essa medalha, de acordo com registros da corte.


Fonte: Verdade Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

SOCIAL MEDIA


Wallace Oliveira Cruz

MARCADORES