PROCLAMANDO A VOLTA DO SENHOR JESUS!




"E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida” -Apocalipse 22:17



segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Crentes satanistas

Você já reparou quanta gente gosta de demonizar tudo? Faz um tempo participei de algumas visitas onde o grupo chegava na casa do camarada, orava e de repente alguém tinha um flash de que havia alguma coisa demoníaca na casa. Começava a obsessão por objetos “consagrados” ao diabo. Pega camisa daqui, pega xícara de lá, uma verdadeira bagunça. No final, a galera levava tudo pra queimar ou jogar fora...

Outro caso curioso são os cultos de “libertação” onde ocorrem as famosas entrevistas com o demônio. Nestes cultos, são feitas perguntas ao cramulhão e ele é obrigado a responder! As perguntas são as mais diversas e curiosas possíveis. “Qual o seu nome?”, “Porque você ta fazendo isso com ela?”. Legais mesmo são as respostas que o bicho dá: “Eu to nela porque ela usa batom”, “eu to nela porque ela usa brinco”, e daí pra pior. O diabo é o pai da mentira, e como tal, está instituindo doutrinas mentirosas nas igrejas que dão ouvidos as suas explicações. Outro dia ouvi um pastor dizer que o diabo só sairia de uma mulher que estava possessa ali se o povo ofertasse. E o nome de Jesus? E o poder do sangue? Tudo isso fica pequeno perto do “sacrifício” do povo!

Hoje damos mais importância ao cão do que há Jesus nos nossos cultos. Vivemos preocupados se ele vai nos atacar, vivemos na igreja por medo do inferno, evitamos o pecado para não dar “brecha” a satanás. Fico com a opinião do Pr. Ariovaldo Ramos sobre o assunto: “Deus é infinito, o diabo é finito, logo, o diabo é infinitamente menor que Deus.” Que o nosso temor seja pra Deus e não pro diabo, assim como a nossa devoção e louvor.

E no mais...tudo na mais santa paz!

***
Postado por
 Márcio de Souza, no Púlpito Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

SOCIAL MEDIA


Wallace Oliveira Cruz

MARCADORES