PROCLAMANDO A VOLTA DO SENHOR JESUS!




"E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida” -Apocalipse 22:17



sábado, 25 de junho de 2016

Leia Mais ››

Graça

"Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmos 30:5

O Pai aponta no velho testamento sEu filho...
"Porque a sua ira dura só um momento"

Após a queda do homem, o Senhor inicia a revelar seu plano de salvação.
Em um só momento sacrificou a vítima para revestir o casal...

Morte de Cristo...
"No seu favor está a vida"
Sangue é a vida da igreja.
Graça é favor imerecido, e a Graça do Senhor nos deu vida...

Últimos dias...
"O choro pode durar uma noite"

O momento é de trevas, mas na oração venceremos.
O choro é o clamor, a busca ao Senhor...


Arrebatamento...
"Mas a alegria vem pela manhã"

A alegria da manhã eternal se cumprirá...

Grupo: Obreiros & Obreiros
Leia Mais ››

Vinde a mim todos

I Samuel 22:2

"E ajuntou-se a ele todo o homem que se achava em aperto, e todo o homem endividado, e todo o homem de espírito desgostoso, e ele se fez capitão deles; e eram com ele uns quatrocentos homens."



















INTRODUÇÃO

O texto,fala de pessoas com vários problemas, e o rei Saul não os ajudava, eles então tomaram uma decisão, ir ao encontro de Davi, que era um servo de Deus.


DESENVOLVIMENTO

O nome Davi quer dizer amado, e naquilo que ele não pecou tipificou o Senhor Jesus que disse: "Vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei ..."

Em aperto e endividado - Oprimido pelo pecado, devedor pois quem comete pecado é escravo do pecado. Quando ninguém podia fazer nada por nós, Jesus tomou nossas dores, nosso fardo e na cruz disse: Está consumado, ou seja está pago, um alto preço foi pago.

Amargurado de espírito -  a alma tem sede de Deus, "...o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele e pelas suas pisaduras fomos sarados..."

Fez-se chefe - Assumiu toda a nossa culpa, " verdadeiramente Ele tomou sobre si as nossas dores". Jesus não rejeita o homem, independente de sua situação, com esta atitude Jesus demonstrou todo o seu amor por nós.       '



CONCLUSÃO 

O Senhor quer cuidar de você entrega a tua vida,.teus problemas, Ele te fará vencedor, o convite está feito: "Vinde a mim .
Leia Mais ››

SOCIAL MEDIA


Wallace Oliveira Cruz

MARCADORES