PROCLAMANDO A VOLTA DO SENHOR JESUS!




"E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida” -Apocalipse 22:17



quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Missionário evangeliza presidiários e distribui brinquedos para seus filhos, no Ceará

Gladstony contou com o auxílio de Renata, a diretora da cadeia pública de Umirim. Na ação, foram distribuídos brinquedos para os filhos dos reclusos, além de momentos de louvor e orações.


Para Gladstony, o objetivo do evento é “anunciar a palavra de Deus e trazer esperança para aqueles que ninguém deposita mais confiança”. (Foto: Missionário Gladstony).

O final do ano é sempre marcado por confraternizações e celebrações. Mas, para algumas pessoas essa realidade não é tão próxima. Para os reclusos da cadeia pública de Umirim, localizada no estado do Ceará, momentos assim com a família não são tão comuns. Pensando nisso, o missionário Gladistony Magalhães promoveu um momento de comunhão com os presidiários e seus devidos filhos.
Ele contou com a ajuda de Renata, a diretora do presídio. Deus já tinha colocado esse desejo em nossos corações, pois já temos um trabalho de evangelismo neste local. E confirmou com a diretora do presidio nos procurando para fazer uma festa de natal lá mesmo. E junto com essa festa, uma ação social distribuindo presentes para os filhos dos detentos”, explicou o missionário.
Para Gladstony, o objetivo do evento é “anunciar a palavra de Deus e trazer esperança para aqueles que ninguém deposita mais confiança”. Ele afirma ter contado com a ajuda de Deus. “Ele tem nos dado saúde, força e fortaleza”, ressalta.

Durante a ação, momentos de louvor e leitura da Bíblia. (Foto: Missionário Gladstony).


Ação evangelística
O missionário contou de onde vieram as doações para realizar a ação. “As doações vieram de irmãos que são tocados por Deus. Também da igreja que me congrego que tem ajudado muito, a Assembleia de Deus Templo Central”.
Ele se baseia na Bíblia para dizer o motivo dos cristãos realizarem esse tipo de ação. “Porque Jesus disse ‘ide por todo mundo e anunciai o evangelho a toda criatura. Quem crê e for batizado será salvo’”, comentou.
Presidiários
“Escolhemos abençoar esse grupo que estou na liderança. Temos visto vários resultados de vidas transformadas e o trabalho não é em vão. E também é um trabalho humilde, mas sincero e estamos a disposição para fazer o bem sem olhar a quem”, pontuou Gladstony.

Temos visto vários resultados de vidas transformadas, diz o missionário. (Foto: Missionário Gladstony).

http://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/missionario-evangeliza-presidiarios-e-distribui-brinquedos-para-seus-filhos-no-ceara.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

SOCIAL MEDIA


Wallace Oliveira Cruz

MARCADORES