Vale à pena lutar por um casamento

00:00 0 Comments A+ a-




Em um casamento deve existir acima de tudo respeito, confiança, cumplicidade e obviamente o amor. É isso mesmo, não basta apenas assinar um documento, ter uma boa lua de mel que tudo estará resolvido. É o mesmo que morar com seus pais, por exemplo, deve existir o respeito e ambos os lados precisam ceder a todo o momento. Quando só a vontade de uma pessoa é realizada, dificilmente o casamento vai muito longe, por isso é preciso que os dois aprendam a ceder.
Existem diversos casamentos que não dão certo, e a pessoa casa novamente, separa; casa de novo, separa; e assim vai até quando a paciência aguentar! E porque isso acontece? Além de faltar a cumplicidade, falta também a importância que se é preciso em um relacionamento. Muitas pessoas acreditam que não tem importância o casamento, que é apenas duas pessoas decidindo morar juntas, muitos traem, humilham, agridem, maltratam, e ainda esperam que o amor permaneça acesso. Mas uma coisa é certa, enquanto este pensamento não mudar, a pessoa não será feliz. Infelizmente é a realidade, e uma regra básica para conseguir ser feliz e próspero em sua vida sentimental. 
Talvez hoje no momento, você esteja com dúvidas se vale a pena ir atrás da sua mulher, ou se seu marido realmente merece o seu perdão, e até mesmo se vale a pena lutar para que ele venha ser liberto de vício, enfim. A resposta para esta sua dúvida, com certeza você já deve saber a resposta, porém possui medo de tomar uma atitude de fé! Eu não lhe conheço e nem mesmo sei o seu nome, mas saiba caro leitor ou leitora, sem lutas é impossível haver vitórias. Acredite em você, e vença todas as dificuldades e gigantes que se levantarem diante de ti.

AVISO: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).