PROCLAMANDO A VOLTA DO SENHOR JESUS!




"E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida” -Apocalipse 22:17



segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Série Esposas em Construção - 8º





💁🏻Temos que torcer por nossos maridos para eles serem bem sucedidos, prósperos, realizados e felizes. Se tem alguma área do seu casamento que está morta, quero te dizer que Deus é especialista em ressurreição! É nosso dever valorizar a liderança de nossos maridos dentro de casa, o nosso respeito a eles é essencial para que nosso casamento seja um casamento estruturado.
💁🏻Os homens foram feitos para serem valorizados, quando isso não acontece ele fica frustrado, ou vai procurar esse valor em outro lugar. Elogie o seu marido quando ele fizer algum trabalho, por menor que seja.
📈📚Estudos afirmam que o homem tem 5 necessidades básicas: satisfação sexual, companheirismo nas horas de lazer, esposa atraente, apoio no lar e admiração.
💕Perdoe todas as mágoas e palavras negativas que você recebeu dele e peça perdão pelas vezes que você também o magoou e o feriu com suas palavras.
💁🏻 *Recomece quantas vezes forem necessárias até acertar!*
💁🏻Roberta Sara.
Ministério @GMCNJ (Gerando meu casamento no joelho )
📖👈👂🏼🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

SOCIAL MEDIA


Wallace Oliveira Cruz

MARCADORES