PROCLAMANDO A VOLTA DO SENHOR JESUS!




"E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida” -Apocalipse 22:17



quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Série Esposas em Construção - 5º





💁🏻O principal em um relacionamento conjugal é o respeito. Se você não dá o respeito devido ao próximo, não tem como receber.
💁🏻 Imagine a cena:
Jesus está sentado no sofá da sua casa, depois de um dia inteiro andando por toda terra, falando do amor do Pai, e pede que você prepare uma bacia para lhe lavar os pés, e uma comida fresquinha e um copo de água. Você faria isso tudo para Jesus?
Pois bem, a Palavra de Deus diz em Efésios 5: 22 📖 “Mulheres, sujeitem-se a seus maridos, como ao Senhor.”
💁🏻Claro que não estou falando para você lavar os pés do seu marido todo dia que ele chegar do trabalho, mas porque não as vezes, fazer um esforço da sua parte para agradá-lo?
💁🏻Um dos significados da palavra sujeitar-se é dispor-se. Disponha a fazer o melhor ao seu marido, disponha-se a falar bem dele e honrá-lo na frente de todos.
💁🏻Não é porque seremos mulheres submissas que seremos menores que nossos maridos. Homens e mulheres são iguais de valores como pessoa diante de Deus, mas com funções diferentes. Assim como o relacionamento da Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, cada um tem uma função. E a função do Espírito Santo é de auxiliador, assim como a nossa, e nem por isso Ele é inferior.
@GMCNJ (Gerando meu casamento no joelho )
Roberta Sara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

SOCIAL MEDIA


Wallace Oliveira Cruz

MARCADORES