PROCLAMANDO A VOLTA DO SENHOR JESUS!




"E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida” -Apocalipse 22:17



segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Série Esposas em Construção - 2º




💁🏻É casa para limpar, é roupa para lavar e passar, é marido para dar atenção, filhos, dever de casa dos filhos, trabalho fora cumprindo dupla jornada, é comida para fazer, é igreja ou ministério para se dedicar, é amiga para ser, algumas se arriscam até estudando....eu poderia preencher várias páginas, somente falando das nossas múltiplas tarefas..

😅 Ufa! Assim não há quem aguente tanta coisa!

💁🏻As vezes estamos tão cansadas e sobrecarregadas que simplesmente colocamos uma máscara de "está tudo bem", mas no fundo estamos totalmente destruídas emocionalmente. Não paramos para falar com Deus, vivemos uma vida de aparência, e isso traz mais peso ainda sobre nós.
💁🏻Deus sabe tudo sobre você. Ele conhece os seus pensamentos antes mesmos que se formem. Ele vê o que você faz desde a hora em que você se levanta, até a hora em que vai dormir. Não adianta tentar se esconder de Deus. Não há lugar que você possa ir que Deus já não esteja lá.
💁🏻Jesus Cristo nos fala em sua palavra: " Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso." Mateus 11:28 📖
💁🏻Um dia eu estive exatamente assim: sobrecarregada, estressada, depressiva, tentando ser a esposa perfeita, a mãe perfeita, a amiga perfeita, a funcionária perfeita, a serva perfeita, e claro que nunca consegui isso, porque Perfeito mesmo somente nosso Senhor Jesus Cristo.
💁🏻Acabei em um colapso nervoso e obtive a minha cura exatamente quando retirei aquelas "máscaras de está tudo bem" e deixei todo esse peso aos pés da cruz"
Eu convido você mulher a fazer o mesmo hoje e ser totalmente livre e completa pelo poder de Cristo Jesus!

@GMCNJ (Gerando meu casamento no joelho )
Roberta Sara.

SOCIAL MEDIA


Wallace Oliveira Cruz

MARCADORES