PROCLAMANDO A VOLTA DO SENHOR JESUS!




"E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida” -Apocalipse 22:17



sexta-feira, 30 de setembro de 2016

O Tempero do Amor




Você já percebeu que as coisas mais importantes e preciosas da vida não são adquiridas com dinheiro? Elas não vendem na farmácia e nem são encontradas nas butiques das grandes cidades. Por isso é que se diz que o dinheiro não compra tudo!

Não se vende carinho, afeto, elogios, compreensão, paz, felicidade, atenção, cumplicidade, amizade, fidelidade, confiança, verdade, alegria, satisfação e “AMOR”. Ingredientes estes, capazes de incrementar a receita que resultará em famílias segundo o plano de Deus!
Há muitos lares que agora mesmo estão sem sabor, valores se perderam em meio a caminhada, atitudes erradas ocuparam o lugar das atitudes corretas, o carinho foi reduzido a carícias frias na hora do sexo, o afeto evaporou, a crítica esmagou os elogios, a compreensão foi subjugada pela razão, a guerra sufocou a paz, a felicidade tornou-se um mito, o desprezo adormeceu a atenção, a cumplicidade foi submergida pelo egoísmo, a amizade deu lugar a rivalidade, o monstro da traição afugentou a fidelidade despertando a desconfiança, a mentira tornou-se familiar, o choro amorteceu a alegria, a insatisfação floresceu e o AMOR se desintegrou. Famílias que estão longe de ser ‘um paraíso antecipado’, pois se tornaram ‘um inferno’ e cada um dos seus membros deu sua contribuição para este atual estado.
Diante de um quadro como esse é indispensável saber: há uma saída, tudo pode mudar, milagres acontecem ainda hoje, Deus lhe oferece agora mesmo a Sua ajuda, sua família precisa que você persevere para o impossível acontecer!
É necessário ter comportamentos diferentes a partir de agora. Vou me referir a este comportamento como tempero, que precisará ser diariamente adicionado e o seu nome é ‘Amor’.
Em 1 Coríntios 16.14 existe uma instrução capaz de transformar todo impossível em possível se for praticada, pois diz: Todos os seus atos sejam feitos com amor. Ou seja, em tudo que você fizer acrescente o tempero do amor!
Há quatro tipos de amor, entre eles um em especial, chamado Ágape, que é o amor do tipo de Deus ou o amor que Deus tem por nós, ao qual o Espírito Santo derramou no coração de quem já recebeu a Jesus como Senhor e Salvador da sua vida (Rm 5.5). Portanto ainda que os outros tipos de amor falhem ou adormeçam, o amor Ágape quando exercitado pode ressuscitar todos os outros.
O amor Ágape não é sentimento, é A T I T U D E.
É fazer o melhor pelo outro independentemente do que ele(a) realize ou deixe de realizar por você.
O amor é um tempero infalível e quem tem decidido o acrescentar prova de um saboroso, delicioso, apetitoso casamento, sempre com gostinho de quero mais!!!
Deus é o autor da família, Ele nos deu a receita do sucesso ‘A Bíblia’ e nela está dizendo:

Ministerio De Casais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

SOCIAL MEDIA


Wallace Oliveira Cruz

MARCADORES