Inclinar e ouvir

07:27 0 Comments A+ a-

*Inclina o teu ouvido e ouve as palavras dos sábios, e aplica o teu coração à minha ciência. Pv 22:17*

Vivemos em um tempo onde as pessoas são conhecidas e aceitas pelo representam, a voz da ciência confronta com o clamor dos povos, a evolução, a tecnologia, subtraíram os primeiros costumes, os encontros e as relações passaram a ser virtuais, ninguém tem mais tempo, o desejo por ser notado invadiu os limites da ordem da privacidade e até da família, calar-se para ouvir tornou-se coisa do passado, todos queres seu lugar ao Sol, querem ser notados, querem seu espaço. Deus nos ensinou a ouvir sua voz e seus conselhos, para isso, tivemos que calar nossos conceitos, calar nossa razoes, calar o ímpeto de querer aparecer.

Sempre que nos guardamos em silencio, ouvimos uma voz poderosa, cheia de sabedoria, capaz de penetrar em nosso coração, capaz de arrebatar nossa razões e nos conduzir a presença deste Deus. Queridos irmãos, não se preocupem por estar em silencio mesmos estando em um mundo marcado por muitas vozes, logo a voz do Senhor Deus será ouvido em seu coração pois o Senhor conhece os seus servos e não nos deixará sem a sua direção.

*Pr. Maurício Caetano*

AVISO: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).