PROCLAMANDO A VOLTA DO SENHOR JESUS!




"E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida” -Apocalipse 22:17



quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Deserto floresce em Israel de acordo com a profecia bíblica de Isaías






ISRAEL.- O cumprimento da profecia de Isaías se torna visível no deserto de Arava, com quase 50 graus no verão, está se tornando terra cheia de vegetação e vida. Samantha Levy, um funcionário do Arava Conselho Regional (CRA), disse que eles conseguiram fazer o deserto num espaço adequado para a agricultura e um centro de estudo para aqueles que querem aprender a melhor maneira de usar a água para as culturas, conforme publicado Agência de Notícias judaica (AJN). deserto de Arava é uma região árida de Israel onde caem cerca de 25 mililitros de água por ano e tem um clima extremo. No entanto, é responsável por 60 por cento das exportações de produtos hortícolas frescos provenientes de Israel. "Conseguimos fazer isso uma vantagem. Nós agricultura, por vezes, em outros lugares não pode ser feito. Nós conseguimos ter criatividade na gestão da água, porque cada gota que cai usá-lo, porque não estão ligados ao sistema nacional de água de Israel ", disse Samantha Levy, uma menina colombiana que serve como um funcionário do CRA. Cumprindo a profecia de Isaías: flores do deserto em Israel "deve ser enfatizado para a comunidade, a mentalidade daqueles que vieram aqui há 50 anos para se estabelecer no deserto veio e conseguiu grande forma Não é apenas a agricultura a Israel, mas .. Nós ensinou ao mundo como fazê-lo ", especificou Levy. Em Arava entre 7000 e 8000 pessoas no sudeste da Ásia, que são agricultores de forma não eficaz. Eles usam sistemas de irrigação tradicionais e, por vezes, quando não há água, eles não têm nada para comer. Por estas razões, eles vão para Arava para estudar e trabalhar, eo que eles aprendem em sala de aula praticá-lo em seu trabalho. "Um agricultor terá grande apoio aqui e é tão simples como saber qual é a quantidade de luz, umidade e solo precisa uma planta para uma melhor produtividade. Arava ensina ao mundo como a crescer. Temos também uma pré-visualização da biotecnologia e tem mais de 50 cientistas do centro estão a investigar as plantas do deserto que conseguem crescer em condições climáticas extremas. curas para várias doenças, tais como diabetes, câncer, Parkinson também são estudadas. Arava é prova de que o impossível é possível ", Levy disse com entusiasmo. "O deserto eo lugar solitário se alegrarão; deserto (terras não cultivadas) se regozijará e florescerá como a rosa." (Isaías 35: 1)


http://www.marcosgospel.com.br/noticia/4236-deserto-floresce-em-israel-de-acordo-com-a-profecia-biblica-de-isaias

MARCOS GOSPEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

SOCIAL MEDIA


Wallace Oliveira Cruz

MARCADORES