PROCLAMANDO A VOLTA DO SENHOR JESUS!




"E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida” -Apocalipse 22:17



sexta-feira, 22 de julho de 2016

Igreja Corpo de Cristo...



"E comeram todos, e saciaram-se; e levantaram, do que lhes sobejou, doze alcofas de pedaços." Lucas 9:17

Introdução;
Qualquer povo que tem o Deus todo poderoso como Senhor, nota-se algo estupendo, maravilhoso!
"A vida é dada, e regida debaixo de milagres e maravilhas"
O texto nos mostra um povo que Jesus reúne, "segundo sua presciência" para registrar profeticamente como se dará o sustento do seus, após a Sua ascensão.

Desenvolvimento;
O milagre da vida eclesiástica está fundamentada nos;
5- Pães= Jesus
Ministério do Senhor Jesus pelo Seu Espírito
E...
2-Peixes= Homem
Igreja, Corpo, tirado do mundo...
Não há outra forma, é sine qua non...
O chamado, é da economia do Senhor, não compete ao Cronos definir esta data, somente a "Kairosfera eternal"
Sobejou (12) cestos cheios de pedaços...

Engana-se quem diz que a era apostólica cessou no reconhecimento do câno neotestamentário.
Com a igreja primitiva iniciou-se a noite profética, corroborando com o plano salvífico, e a igreja da última hora, a finda com os mesmos ensinos abordados pelo Mestre.

Conclusão;

A igreja é imutável, não cabe emendas, nossa segurança consiste em atentarmos para esta tão grande e solida Salvação.

Grupo Teologia Em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

SOCIAL MEDIA


Wallace Oliveira Cruz

MARCADORES